terça-feira, 14 de abril de 2009

I ETAPA DO DESAFIO JOVEM - ETAPA FÍSICA

Está chegando! É NO PRÓXIMO SÁBADO (18/04/2009) que se inicia o Desafio Jovem 2009!

Como já foi explicado por cima, a Etapa Física do DJ será na Chácara dos Corretores de Imóveis do Paraná (Sindimóveis), em Colombo - PR. O endereço da chácara é R. Jacob Bertolin, 600 - Bairro São Gabriel. O início da atividade será às 09 hrs no local.

Se você não sabe como chegar lá, não se preocupe, pois aqui vão algumas instruções e dicas:

- Haverá uma saída da Tinguí às 8 hrs da manhã. Haverá um irmão que estará recepcionando os "perdidos", para que todos cheguem com certeza e segurança no local. Você só precisa arranjar transporte próprio, pois infelizmente não tivemos como esquematizar a locomoção da galera. O endereço da igreja é R. Joaquim Nabuco, 688 - Bairro Tinguí.

- Aconselhamos aos irmãos que usem o Google Maps, uma ferramenta muito bacana pra visualizar o trajeto, do ponto que você achar melhor. Se mesmo assim alguém encontrar dificuldades, aqui estão alguns links dos mapas que nós geramos, considerando como ponto de partida a IPB Tinguí.


Mapa do Centro de Curitiba até IPB Tinguí
Mapa da IPB Tinguí até a Chácara (detalhado, com o caminho por escrito)
Mapa Geral (Centro - Chácara)
Mapa Satélite do Centro de Curitiba até IPB Tinguí
Mapa Satélite da IPB Tinguí até a Chácara
Mapa Satélite Geral (Centro - Chácara)

Simplificando: pegue a Rodovia da Uva (final da Avenida Paraná, a rua do biarticulado Santa Cândida/Capão Raso), e siga em frente, até visualizar o Posto de Gasolina "Coiote" (à direita da pista). Pegue a 1ª à direita (antes do posto), e siga em frente. Em alguns metros, a estrada de asfalto vira estrada de chão, e em mais alguns metros, você enxergará uma plaquinha da SINDIMÓVEIS, onde deve-se virar à esquerda. Não tem erro, sério mesmo.


O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Vão rolar algumas brincadeiras, que exigem um certo esforço físico, e por isso, leve uma troca de roupas. Há no local vestiários com chuveiros, para quem quiser tomar um banho após às atividades.
- Será cobrada uma taxa de R$ 2,00 por pessoa, para manutenção do local.
- Haverá uma premiação simbólica para cada colocação.


E reforçando, não se esqueça de três coisas básicas para que todas as atividades sejam muito legais:

1) Aproveite esses momentos únicos de comunhão entre todas as igrejas da Federação. Ajude-nos a convidar o máximo de pessoas (das igrejas e também de fora)! Convoquem geral pra estarem agitando conosco!

2) Sempre se lembre de dar o seu melhor pra Deus, através da sua colaboração e presença nas atividades. É da vontade de Deus que façamos TUDO pra glória dEle (1 Co 10.31). Que a alegria do Senhor seja a nossa força (Ne 8.10)!

3) O MAIS IMPORTANTE: bíblia e oração! Não deixe de orar pela diretoria da Federação, e também pelas atividades deste ano. Oremos para que sejam momentos únicos, de comunhão verdadeira e de busca pela santidade. Que as pessoas deixem coisas fúteis de lado, e lembrem-se que Deus quer que desfrutemos de Seu amor. E não esqueça de dedicar SEMPRE aquele tempo precioso pra leitura da palavra, para que conheçamos a vontade do Senhor, e vivamos para Ele.

TODOS LÁ! Não se atrasem, e não deixem de ir!

Fiquem com Deus!