terça-feira, 29 de março de 2011

Reconstruindo nossa História, que tal começar doando?

Para quem não sabe, este é o tema da Femotar (Federação de Mocidades do Presbitério Tarumã) para este ano. A Palavra nos apresenta em Neemias 4:6 um exemplo de edificação de muro: “Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar.”

A ligação que faço aqui é que não há como uma reconstrução sem união. O povo se uniu para trabalhar e a edificação foi rápida.

Há menos de 1 mês uma catástrofe assolou a região litorânea do Paraná, inúmeras famílias perderam suas casas e hoje vivem em alojamentos e escolas. Que tal nos unirmos para ajudar a resgatar um pouco de esperança, alegria e paz àquelas famílias que tiveram seus lares, seu ânimo e sua vontade de viver levados pela chuva! Ou melhor, que tal ajudarmos essas famílias a RECONSTRUIR suas histórias com um pouco de amor e esperança! Podemos fazer isso doando itens básicos que fazem grande falta, como materiais de higiene e limpeza, roupas em condições de uso e água potável. Se nossos corações se inclinares a trabalhar, juntos podemos fazer uma grande diferença nessas vidas..

Entreguem suas doações nas igrejas Presbiterianas, ajude a reconstruir uma história!




Nenhum comentário:

Postar um comentário